SELEÇÃO PÚBLICA PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE GESTORAS/ES ESCOLARES 2024 DAS ESCOLAS INDÍGENAS PERTENCENTES À CREDE 1 – MARACANAÚ – CE

24 de fevereiro de 2024 - 12:00

A Coordenadora da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 1) – Maracanaú – CE, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei Estadual nº 13.513, de 19 de julho de 2004, da Lei Estadual nº 16.379, de 16 de outubro de 2017, do Decreto Estadual nº 32.426, de 21 de novembro de 2017 e de suas respectivas regulamentações e alterações, torna pública a abertura de inscrições e a realização do Processo Seletivo destinado à composição de Banco de Gestoras/es Escolares, visando ao provimento dos cargos em comissão de Diretora/or e de Coordenadora/or Escolar na(s) escola(s) indígena(s), localizada(s) no(s) município(s) da Crede 1, considerando os povos/etnias constantes no Anexo I.

Para acessar o Edital e respectivos anexos, clique AQUI.

Errata do anexo II, para acessar, clique AQUI.

Para acessar a Portaria que institui a Comissão Regional, encarregados das inscrições e analises de documentações, clique AQUI.

O link de acesso para inscrição, encontra-se informado AQUI, já disponível para receber a inscrição.

Corrigenda que prorroga as inscrições: clique AQUI.

Resultado preliminar do deferimento de inscrição: clique AQUI.

Link para envio de recursos: clique AQUI.

Resultado definitivo do deferimento de inscrição: clique AQUI.

Resultado preliminar da 1ª e da 2ª fase: clique AQUI.

Link para envio de recursos: clique AQUI.

Resultado final da 1ª e da 2ª fase: clique AQUI.

.