Parceria EEEP Francisco Aristóteles de Sousa e SESC

27 de janeiro de 2016 - 14:23

Parceria com o SESC movimenta o dia-a-dia da EEEP Professor Francisco Aristóteles de Sousa

 

Por todo o segundo semestre de 2015, a EEEP Francisco Aristóteles contou com a grande parceria do Serviço Social do Comércio (SESC). Dentre as iniciativas desenvolvidas, destacamos a presença quinzenal do Bibliosesc, o caminhão que é uma biblioteca volante, com acesso também para a comunidade do entorno da escola; as palestras semanais do Café e Filosofia, qua abordaram temas da atualidade voltados para a vida e para o ENEM, com uma perspectiva filosófica; o projeto Literat – quando a arte dialoga com o ENEM, que promoveu aulões na semana que antecedeu essa avaliação e a Ação Integrada, organizada pelos setores de Cultura, Literatura e Saúde, da instituição.

Durante a ação integrada os alunos tiveram a oportunidade de fazer suas carteirinhas do SESC, conheceram suas instalações, fizeram empréstimos de livros e tiveram palestras sobre temas relacionados à saúde.

A escola aproveita a oportunidade para agradecer a parceria e externar sua satisfação com a continuidade deste apoio para 2016.

 
 
SESC02
SESC03SESC04