Edital Nº 001/2016 – Corrigenda do Resultado da análise de currículo da Escola Indígena Indios Tapeba

2 de janeiro de 2017 - 19:41

A diretora Rita de Cássia Cruz do Nascimento divulga a corrigenda do resultado da análise de currículo do Edital 002 / 2016, destinado a suprir carências temporárias do corpo docente para a contratação futura, por tempo determinado, para atuar na Escola Indígena Indios Tapeba.

 

Na linha 3 LILIANE LIMA DE MORAES currículo onde lê-se 23 pontos passa-se a ler 33 pontos passando o mesmo a ocupar a 1º classificação da área de Pedagogia.

 

Na linha 7 SHEILA SOARES GOMES currículo onde lê-se iNDEFERIDO passa-se a ler 14 pontos passando a mesma a ocupar a 5ª classificação da área de Pedagogia.

 

Na linha 8 FRANCISCA ALGENICE ALVES GERÔNIMO currículo onde lê-se iNDEFERIDO passa-se a ler 14 pontos passando a mesma a ocupar a 6ª classificação da área de Pedagogia.

 

Na linha 19 THIAGO CRUZ DO NASCIMENTO currículo onde lê-se iNDEFERIDO passa-se a ler 16,5 pontos passando o mesmo a ocupar a 18ª classificação da área de Ciências Humanas.

 

Na linha 22 RITA DE CÁSSIA CRUZ DO NASCIMENTO currículo onde lê-se iNDEFERIDO passa-se a ler 14 pontos passando o mesmo a ocupar a 3ª classificação da área de Ciências da Natureza.

 

Os demais recursos impetrados continuam indeferidos.