A EEM Maria Bernardo de Castro realiza sua I Feira de Ciências

3 de janeiro de 2017 - 18:53

A EEM MARIA BERNARDO DE CASTRO realizou no dia 21 de dezembro de 2016 a sua I Feira de Ciências  com o tema Educação Ambiental e sustentabilidade onde foram apresentados projetos científicos e artístico culturais trabalhados sistematicamente no cotidiano escolar, culminando com momentos de celebração e de socialização das produções de conhecimento e manifestações culturais nas diversas áreas do saber.

 

Essas ações pedagógicas objetivaram estimular a investigação e a busca de conhecimentos de forma cotidiana e integrada com toda a comunidade escolar, conduzida e desenvolvida pelos estudantes, com orientação de seus professores, por meio da vivência do protagonismo juvenil.