Seleção Pública para Carências Temporárias de Professores
23 de novembro de 2021 - 11:47
A Seleção destina-se a suprir carências temporárias existentes no corpo docente efetivo da Escola, limitando-se a atender às situações de carência em efetiva regência de sala de aula nos componentes curriculares da base nacional comum e diversificada, nas escolas da rede estadual do Ceará, ocorridas no decorrer do ano letivo 2021.
A realização das fases e etapas desta seleção são de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através de Portaria e respeitadas as normas do Edital nº 009/2021, publicado no DOE de 13/10/2021.
Para ter acesso às vagas, cronograma e fases de cada seleção, acesse: Portarias Escolares
Para acessar os anexos do Edital, tais como Formulário de Inscrição, Modelo de Plano de Aula, Curriculum Vitae Padronizado e Modelo de Interposição de Recurso, CLIQUE AQUI.
PORTARIAS DAS ESCOLAS DA CREDE 1: CLIQUE AQUI
RESULTADO DA SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI
RESPOSTAS AOS RECURSOS DE INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI
RESULTADO PRELIMINAR DA 1ª ETAPA: CLIQUE AQUI
RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO: CLIQUE AQUI
RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO: CLIQUE AQUI