Educação Contextualizada e Semiárido: resultado do deferimento de inscrições

9 de junho de 2022 - 16:13

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado da análise dos recursos sobre o deferimento das inscrições da chamada pública para seleção e composição de banco para assessores e formadores do Curso Educação Contextualizada e Semiárido Cearense, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o Resultado do deferimento


07.06.2022

Divulgado resultado preliminar das inscrições da chamada da Educação Contextualizada e Semiárido

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das inscrições da chamada pública para seleção e composição de banco para assessores e formadores do Curso Educação Contextualizada e Semiárido Cearense no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado preliminar das inscrições


30.05.2022

Prorrogada chamada para assessores e formadores da Educação Contextualizada e Semiárido

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a prorrogação da chamada pública para seleção e composição de banco para assessores e formadores do Curso Educação Contextualizada e Semiárido Cearense no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o novo cronograma


18.05.2022

Seduc divulga chamada para assessores e formadores da Educação Contextualizada e Semiárido

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga chamada pública para seleção e composição de banco para assessores e formadores do Curso Educação Contextualizada e Semiárido Cearense no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. A inscrição deverá ser realizada por e-mail, no período de 18 a 27/05/2022, até às 23h59.

Os selecionados deverão estruturar a implementação do curso e prestar a assessoria às escolas da rede pública estadual de ensino, localizadas no meio rural, ampliando o conhecimento para a Convivência com o Semiárido e contribuindo para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem.

Acesse a chamada pública