Agentes de Gestão e Inovação: Resultado das Entrevistas

27 de junho de 2022 - 19:20

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1, localizada em Maracanaú, torna pública a divulgação do resultado das Entrevistas da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o Resultado das Entrevistas

22.06.2022

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1, localizada em Maracanaú, torna pública a divulgação do cronograma de entrevista e uma errata da divulgação das inscrições da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Errata: Acesse aqui

Entrevista: Acesse aqui

17.06.2022

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1, localizada em Maracanaú, torna pública a divulgação do resultado das inscrições da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o Resultado

06.06.2022

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga nova chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. As vagas são destinadas às regionais que não conseguiram completar a carga horária estipulada na primeira seleção, cujo resultado foi publicado no dia 11 de maio de 2022. A inscrição deverá ser realizada por e-mail, conforme anexo VII do edital, a partir desta segunda (6) até o próximo dia 16 de junho.

Acesse a chamada pública

A iniciativa visa incentivar o envolvimento de professoras e professores estaduais na produção de material didático-pedagógico, na formação e no desenvolvimento contínuo de outros docentes, na publicação de suas experiências e reflexões e no apoio ao fortalecimento da aprendizagem. Dessa forma, serão selecionados profissionais da educação que comporão o banco de Agentes de Gestão da Inovação Educacional, com conhecimento no uso pedagógico de tecnologias e metodologias educacionais para apoiar gestoras e gestores escolares e professoras e professores das escolas públicas estaduais no planejamento e implementação de práticas pedagógicas inovadoras relacionadas à educação híbrida, visando à construção de uma cultura educacional que incorpore novos valores e repertórios didáticos.