Resultado para Composição de banco de FORMADORES REGIONAIS INDÍGENAS no âmbito do programa PAIC INTEGRAL

9 de junho de 2023 - 22:30

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação 1 (CREDE 1 – Maracanaú), considerando a necessidade de formação de Banco de FORMADORES Regionais Indígenas no âmbito do Programa PAIC Integral, de acordo com o CRONOGRAMA da Chamada Pública Nº 003/2023, divulga o RESULTADO FINAL por ordem de classificação por eixo.

Resultado

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação 1 (CREDE 1 – Maracanaú), considerando a necessidade de formação de Banco de FORMADORES Regionais Indígenas no âmbito do Programa PAIC Integral, de acordo com o CRONOGRAMA da Chamada Pública Nº 003/2023, DIVULGA O RESULTADO PRELIMINAR DA 2ª ETAPA – ENTREVISTA DOS(AS) CANDIDATOS(AS)

Resultado 2ª etapa

06.06.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação 1 (CREDE 1 – Maracanaú), considerando a necessidade de formação de BANCO DE FORMADORES REGIONAIS INDÍGENAS no âmbito do programa PAIC INTEGRAL, de acordo com o CRONOGRAMA da Chamada Pública Nº 002/2023, divulga o RESULTADO PRELIMINAR da Etapa de Entrevista:

02.06.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação 1 (CREDE 1 – Maracanaú), considerando a necessidade de formação para BANCO DE FORMADORES REGIONAIS INDÍGENAS no âmbito do programa PAIC INTEGRAL, divulga o RESULTADO a Etapa 1 desta chamada:

Resultado 1ª etapa

30.05.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 lança aditivo para BANCO DE FORMADORES REGIONAIS INDÍGENAS no âmbito do programa PAIC INTEGRAL

Aditivo

31.05.2023

24.05.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação 1 (CREDE 1 – Regional Maracanaú), considerando a necessidade lança aditivo para BANCO DE FORMADORES REGIONAIS INDÍGENAS no âmbito do programa PAIC INTEGRAL, divulga a Comissão de Seleção da Chamada Pública nº 002/2023.

Comissão de Seleção

24.05.2023

Aditivo

Seleção para Composição de banco de FORMADORES REGIONAIS INDÍGENAS no âmbito do programa PAIC INTEGRAL