CREDE01 participa de cerimônia do Prêmio Escola Nota 10 em Maranguape.

1 de novembro de 2023 - 16:03

Na tarde desta terça-feira, dia 31 de outubro, a prefeitura de Maranguape, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu cerimônia para premiar as escolas que atingiram os índices de proficiência nas avaliações do Sistema Permanente de Avaliação do Estado do Ceará – SPAECE edição 2022, bem como os professores destas respectivas turmas.

A solenidade, ocorrida na Câmara dos Vereadores do município, contou com a presença do prefeito, senhor Átila Câmara e do vice-prefeito, senhor Gurgel Neto, bem como do secretário de educação, senhor Júnior Soares e vários vereadores.

A CREDE 01 esteve representada pelo Coordenador da Célula de Cooperação com os Municípios – CECOM, professor Fábio Luis e a Gerente Regional do Programa de Alfabetização na Idade Certa – PAIC, professora Larissa França.