Chamadas Públicas para Composição do Banco para atuação nas ações do Programa PAIC Integral

29 de janeiro de 2024 - 14:06

Chamadas Públicas para Composição do Banco de Formadores Regionais do Programa: PAIC Integral

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará, através da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 1 torna pública a Chamada n° 01/2024 para composição de:

BANCO DE FORMADORES REGIONAIS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA – PAIC Integral, com a finalidade de atuarem nas ações do Programa.

Acesse o Edital clicando AQUI!

Prorrogação do Edital nº 01/2024: Acesse clicando AQUI

Para acessar o Link de Inscrição clique: AQUI

Resultado Final 1ª Etapa: Acesse clicando AQUI

Divulgação do Cronograma de Entrevistas: Acesse clicando AQUI

Resultado Preliminar 2ª Etapa: Acesse clicando AQUI

Resultado Final: Acesse clicando AQUI

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará, através da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 1 torna pública a Chamada n° 02/2024 para composição de

BANCO DE FORMADORES REGIONAIS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA – PAIC Integral e alinhado ao Programa Mais Infância Ceará, com a finalidade de atuarem nas ações do Programa.

Acesse o Edital clicando AQUI

Prorrogação do Edital nº 02/2024: Acesse clicando AQUI

Para acessar o Link de Inscrição clique AQUI

Resultado Final 1ª Etapa: Acesse clicando AQUI

Divulgação do Cronograma de Entrevistas: Acesse clicando AQUI

Resultado Preliminar 2ª Etapa: Acesse clicando AQUI

Resultado Final: Acesse clicando AQUI

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Crede 1, no uso de suas atribuições, com o objetivo de dar maior transparência aos atos da administração pública, torna pública a orientação para interposição de recurso da 2ª etapa das chamadas públicas 001/2024 e 002/2024 para composição do banco de formadores do Programa PAIC Integral.

A solicitação do recurso deve ser realizada por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Para acessar o formulário clique AQUI.

Período para interposição do recurso: 29 de fevereiro de 2024.

Para quaisquer esclarecimentos, entrar em contato por meio dos seguintes canais:
E-mail: cecom.crede1@gmail.com
Telefone: (85) 31012785

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará, através da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 1 torna pública a Chamada n° 03/2024 para composição de

BANCO DE FORMADORES REGIONAIS INDÍGENA DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA – PAIC Integral e alinhado ao Programa Mais Infância Ceará, com a finalidade de atuarem nas ações do Programa.

Acesse o Edital clicando AQUI

Para acessar o Link de Inscrição clique AQUI

Resultado Preliminar 1ª Etapa: Acesse clicando AQUI

Corrigenda do Cronograma previsto na Chamada n° 03/2024: Acesse clicando AQUI

Resultado Final 1ª Etapa e Cronograma de entrevistas : Acesse clicando AQUI

Resultado Final: Acesse clicando AQUI

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Crede 1, no uso de suas atribuições, com o objetivo de dar maior transparência aos atos da administração pública, torna pública a orientação para interposição de recurso de TODAS as etapas da chamada pública 003/2024 para composição do banco de formadores indígenas do Programa PAIC Integral.

A solicitação do recurso deve ser realizada por meio de preenchimento do formulário. Para acessar o link do formulário clique AQUI

E-mail: cecom.crede1@gmail.com
Telefone: (85) 31012785