Chamada Pública para seleção de profissionais para trabalhar com a aplicação do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Infantil (Sapi) – ATUALIZADO (Resultado da 1ª etapa e link para entrevistas)

6 de maio de 2024 - 16:16

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação 1 (Crede 1) – Maracanaú, no uso de suas atribuições, torna pública a Chamada 006/2024 para seleção de profissionais que desejarem trabalhar com a aplicação do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Infantil (Sapi) no município de Eusébio. Os profissionais selecionados farão parte do Banco de observadores da CREDE 1 e poderão ser convocados para o desenvolvimento e a execução das atividades, conforme as necessidades da referida coordenadoria.

As inscrições estarão abertas de 06/05/2024 a 10/05/2024 e serão realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico. A seleção será realizada por meio de análise de currículo, análise de plano de trabalho e entrevista, conforme o cronograma disponibilizado no edital. Os candidatos aprovados na Chamada Pública 006/2024 participarão de um treinamento realizado pelo LEPES e receberão certificação para atuação como observadores de campo.

 

Para acessar ao documento da Chamada Pública, clique AQUI.

Para acessar ao formulário de inscrição, clique AQUI.

Para conferir a constituição da Comissão de Seleção, clique AQUI.

Para ter acesso ao modelo de Plano de Trabalho, clique AQUI.

Para conferir a Prorrogação da Chamada, clique AQUI.

Para conferir o Resultado Preliminar da 1ª etapa, clique AQUI.

Para conferir o Resultado Final da 1ª etapa, clique AQUI.

Para conferir o horário das entrevistas, clique AQUI.

Link para as entrevistas: Clique AQUI.