Carências Temporárias 2025 – EDITAIS EEM
29 de janeiro de 2025 - 14:29
Seleção Pública para Carências Temporárias de Professores – EDITAIS DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE ENSINO MÉDIO (EEM)
A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc-CE) e a Coordenadora Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 01), Maracanaú-CE, por meio das escolas da rede pública estadual, divulga Seleção Pública para professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais no ano letivo de 2025.
A realização das fases e etapas desta seleção são de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através do disposto no Art. 4º, § 3º, da Lei Complementar nº 22/2000.
Para ter acesso às vagas, cronograma e fases de cada seleção, acesse os editais relacionados às escolas listadas abaixo:
AQUIRAZ
EEM Telina Matos Pires
EEM Manoel Senhor de Melo Filho
CAUCAIA
EEM Eliezer de Freitas
Sem editais em aberto.
EEM Edson Correia
Sem editais em aberto.
EEM Liceu de Caucaia
EEM Alice Moreira de Oliveira
EEM Branca Carneiro de Mendonça
EUSÉBIO
EEM Ana Bezerra
EEM Francisca Linhares de Sousa
ITAITINGA
EEFM Aloísio Leo Arlindo Lorscheider
MARACANAÚ
3º Colégio da Polícia Militar do Ceará – Tenente Mário Lima
Sem editais em aberto.
EEM José Milton de Vasconcelos Dias
Liceu Professor Oscar Rodrigues
Sem editais em aberto.
EEM Eudes Veras
EEM Professor Flávio Ponte
Colégio Estadual Rui Barbosa
MARANGUAPE
EEFM Antônio Marques de Abreu
Sem editais abertos.
EEM Luiz Girão