Chamadas Públicas para Composição do Banco para atuação nas ações do Programa PAIC Integral

11 de março de 2024 - 17:07

Chamadas Públicas para Composição do Banco de Formadores Regionais do Programa: PAIC Integral

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará, através da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 1 torna pública a Chamada n° 05/2024 para composição de:

BANCO DE FORMADORES REGIONAIS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA – PAIC Integral, com a finalidade de atuarem nas ações do Programa.

Acesse o Edital clicando AQUI

Acesse a Constituição da Banca clicando AQUI

Resultado Preliminar 1ª etapa, acesse clicando AQUI

Resultado Final 1ª etapa, acesse clicando AQUI

Datas e Horários das Entrevistas, acesse clicando AQUI

Resultado Preliminar 2ª etapa, acesse clicando AQUI

Resultado Final 2ª etapa, acesse clicando AQUI

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Crede 1, no uso de suas atribuições, com o objetivo de dar maior transparência aos atos da administração pública, torna pública a alteração da data da solicitação de recurso do resultado preliminar da segunda etapa DA SELEÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE BOLSISTAS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA – PAIC Integral. Os/as candidatos/as poderão solicitar recurso dia 03 de abril de 2024.

A divulgação do resultado final ocorrerá 24h após o período de interposição de recurso.

Link de acesso ao formulário para interposição de recurso, acesse clicando AQUI

Banco da Secretaria da Educação do Estado do Ceará (SEDUC/CE), por meio da Secretaria Executiva de Cooperação com os Municípios, no âmbito do Programa MAIS PAIC e alinhado ao Programa MAIS INFÂNCIA Ceará, para formação da equipe de observadores do Eusébio da jurisdição da CREDE1, que participará da coleta de dados para o Sistema de Avaliação Permanente da Educação Infantil em 2024.

Acesse chamada clicando AQUI

Prorrogação da Chamada Pública, acesse clicando AQUI

Acesse a Constituição da Banca clicando AQUI

Resultado Preliminar 1ª etapa, acesse clicando AQUI

Resultado Definitivo 1ª etapa, acesse clicando AQUI

Datas e Horários das Entrevistas, (Corrigenda) acesse clicando AQUI

Resultado Preliminar 2ª etapa, acesse clicando AQUI

Errata, acesse clicando AQUI

Resultado Final, acesse clicando AQUI

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Crede 1, no uso de suas atribuições, com o objetivo de dar maior transparência aos atos da administração pública, torna pública a orientação para interposição de recurso da 1ª etapa das chamadas públicas 004/2024 para composição do banco de observadores do Sistema de Avaliação Permanente da Educação Infantil – SAPI

A solicitação do recurso deve ser realizada por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Para acessar o formulário clique AQUI.

Período para interposição do recurso: 27 de março de 2024.

Para quaisquer esclarecimentos, entrar em contato por meio dos seguintes canais:
E-mail: cecom.crede1@gmail.com – Telefone: (85) 31012785